Fórum Permanente de Pedagogia Universitária

Transmissão YouTube Unicruz Play   Ver no Mapa

Fórum Permanente de Pedagogia Universitária

A Avaliação Institucional e o Planejamento Estratégico

A Unicruz, por meio do Programa de Forrnação para Docência no Ensino Superior (PROFDES), oferta o Fórum Permanente da Pedagogia Universitária. As atividades desenvolvidas por interrnédio do Fórum, tem como um de seus compromissos, a constante forrnação e a qualificação do trabalho pedagógico dos professores.
Sendo assim, o Fórum Permanente da Pedagogia Universitária de 2021/2, ofertado pela Pr6-Reitoria de Graduação, terá espaço para discuss5es acerca da Avaliação Institucional. Será realizada a palestra “A Avaliaçaoo Institucional e o planejamento estrategico” pelo professor Marcos Eduardo Casa. Nesta serão abordadas questões sobre a importância da participação de toda a comunidade acadêmica para que o planejamento estratéqico da Instituição atenda aos anseios da comunidade acadêmica. Também será dado destaque ao fato de que um planejamento abrange um espaço de tempo determinado, nem tudo que integrar a avaliação será atendido prontamente.

Inscrições:

até 08/09

Certificados:

sim, para os participante inscritos

com controle de frequência

Carga horária prevista:

04hs

Público alvo:

Professores da Unicruz e representantes de turmas

Promoção:

Pró-Reitoria de Graduação e

CPA – Comissão Própria de Avaliação e Assessoria Pedagógica

Click to listen highlighted text!