Observatório Profissional: Seleção por Competência: a hora do CHA

Término

21 de junho de 2018 - 22:30

Miniauditório - Campus Univeristário   Ver no Mapa

Visando qualificar ainda mais os acadêmicos formados pela universidade para o mercado de trabalho, bem como, promover um momento de trocas de informações através de oficinas temáticas foi criado o projeto Observatório Profissional.

O Propósito das oficinas será contribuir para uma melhor preparação para a empregabilidade do aluno contribuindo para o desenvolvimento social intensificando as relações entre a Universidade e o mundo do trabalho.

Os encontros estão previsto para acontecer em três momentos:

26/04 – Oficina – Coaching: Gestão e Liderança – Ministrada por Andréia Ferreira e Ângela Alessio – Empresa Motiva (Inscrições: encerradas)

23/05 – Oficina – Produção Textual – Ministrada por Ieda Márcia Donati Linck – Unicruz (Inscrições: Encerradas)

21/06 – Oficina – Seleção por Competência: a hora do CHA – Ministrada por Ana Paula Lima – Unicruz (Inscrições: Abertas)

Agência START / NEPI Alto Jacuí

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!