Observatório Profissional: Oficinas Preparatórias - Finanças Pessoais

Término

23 de agosto de 2018 - 22:00

Miniauditório do CCHS   Ver no Mapa

Visando qualificar ainda mais os acadêmicos formados pela universidade para o mercado de trabalho, bem como, promover um momento de trocas de informações através de oficinas temáticas foi criado o projeto Observatório Profissional.

O Propósito das oficinas será contribuir para uma melhor preparação para a empregabilidade do aluno contribuindo para o desenvolvimento social intensificando as relações entre a Universidade e o mundo do trabalho.

Os encontros estão previsto para acontecer em quatro momentos:

23/08 – Oficina “Finanças Pessoais” – Ministrada por Jaciara Treter Sippert – Professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unicruz. (Inscrições: Abertas)

A educação financeira é a base para o alcance de objetivos em médio prazo mas para isso é necessário disciplina, controle e força de vontade. Esta oficina busca estimular um comportamento financeiro que conduza ao alcance dos objetivos, incentivando o controle dos gastos e a poupança, fazendo o dinheiro trabalho por você!

18/09 – Oficina “Marketing e Comportamento Intraempreendedor” – Ministrada por Caroline Giacobbo – Professora e coordenadora do Curso de Jornalismo da Unicruz. (Inscrições: Breve)

17/10 – Oficina “Como Falar bem em Público” – Ministrada por Fabiana Iser  – Professora da Unicruz (Inscrições: Breve)

13/11 – Oficina “Elaboração de Currículo” – Ministrada por Odette Brenner Schlabitz (Profª Neca) – Professora da Unicruz (Inscrições: Breve)

Agência START / NEPI Alto Jacuí

Accessibility
Click to listen highlighted text!