Observatório Profissional: Oficina Pedagogia da Cooperação

Término

16 de setembro de 2017 - 12:30

Salão Nobre - Unicruz Campus   Ver no Mapa

Visando qualificar ainda mais os acadêmicos formandos da nossa Universidade para o mercado de trabalho, bem como, promover um momento de trocas de informações através de oficinas temáticas que irão contribuir ainda mais com a preparação técnica dos nossos acadêmicos é que desenvolvemos as oficinas.

O propósito das oficinas será contribuir para a maior preparação, maior empregabilidade do aluno contribuindo para o desenvolvimento da sociedade intensificando as relações entre a Universidade e o mundo do trabalho. As oficinas acontecerão aos sábados pela manhã (9h30 as 12h30) na Universidade com número de no máximo 40 participantes e será ministrada por docentes da universidade e profissionais de mercado previamente contratados.

O evento acontece na manhã do dia 16/09/17 no Salão Nobre da Unicruz – Campus, tendo como palestrante a profª Rosane Felix.

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!