Observatório Profissional: I Feira de Oportunidades

Término

30 de abril de 2019 - 22:30

LOCAL

Centro de Convivência UNICRUZ - Agência START - Salas de aula da Pós-Graduação   Ver no Mapa

A I Feira de Oportunidades tem o propósito de qualificar os alunos para o mercado de trabalho, promovendo um momento de troca de informações entre empresas, egressos e acadêmicos, através de oficinas temáticas que visam orientar sobre as oportunidades de vaga e uma preparação técnica para o mercado de trabalho.

Durante o evento acontecerão oficinas com orientações para o mercado de trabalho e atualização de currículos. Também serão montados stands das empresas participantes no horário das 17 às 22 horas no Centro de Convivência da Universidade, em frente a Start, onde as empresas receberão currículos e apresentarão oportunidades de empregos, estágios e trainees.

O propósito da feira é contribuir para o desenvolvimento da sociedade, intensificando as relações entre a Universidade e o mundo do trabalho.

Promoção: Agência de Empreendedorismo

Click to listen highlighted text!