IV Dia de Campo Culturas de Inverno

Término

7 de outubro de 2017

Unicruz - Campus - Área Experimental   Ver no Mapa

A Área Experimental constitui-se um local para a criação e disseminação de conhecimento, sendo um sítio estratégico para o desenvolvimento regional, contribuindo para o avanço e sustentabilidade do Setor Agropecuário. Ela, consolidando-se como referência regional para a condução de experimentos e campos demonstrativos para empresas do setor agrícola sendo marco para a consolidação da excelência dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de Cruz Alta, abrangendo mais de mil alunos, envolvidos direta ou indiretamente.

Nosso objetivo na realização do IV Dia de Campo – Culturas de Inverno da Área Experimental, é incentivar o desenvolvimento regional, disseminar tecnologias para o aprimoramento das práticas agropecuárias, através de demonstração de insumos e equipamentos e fortalecer a ligação da Universidade de Cruz Alta com empresas e com os produtores rurais.

Clique aqui para visualizar a programação.

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Accessibility
Click to listen highlighted text!