III Ciclo de Debates Sobre Empreendedorismo - Universidade Empreendedora: Experiências no Brasil e na Suécia

VALOR

17 de outubro de 2017 - 19:00

Término

17 de outubro de 2017 - 22:30

Salão Nobre - Unicruz Campus   Ver no Mapa

O fomento ao empreendedorismo é uma tendência mundial, baseado no fato de que as pequenas empresas são capazes de dinamizar a economia e gerar empregos. É papel da universidade, juntamente com empresas e governo, interagir no sentido de dinamizar o ambiente empreendedor, visto ser o meio universitário um ambiente altamente favorável para sua reflexão e propagação.

Especificamente no que tange a proposta desse evento, o foco está direcionado ao ambiente acadêmico com o intuito de fomentar o empreendedorismo e a inovação nas diferentes áreas de conhecimento e atuação da instituição. Reconhecida pela sua missão enquanto propulsora do desenvolvimento regional, a UNICRUZ deseja proporcionar que a temática seja amplamente discutida e vivenciada, como atitude favorecedora do desenvolvimento profissional, local e regional.

O evento tem por objetivo central promover o debate sobre o tema empreendedorismo e inovação na universidade, oferecendo oficinas e palestras a toda comunidade acadêmica, com foco especial aos formandos.

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!