II ConstruTech Week dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

10 de junho de 2024 - 19:00

Término

14 de junho de 2024 - 22:30

A semana acadêmica é um evento institucional que busca contextualizar sobre temas de relevância aos alunos, com  cunho técnico e científico, por tanto, a II ConstruTech Week dos cursos de Arquitetura e urbanismo e Engenharia civil, objetiva corroborar ao acadêmico as tecnologias presentes no mercado da construção civil aproximando-o ativamente aos profissionais e empresas da área. O evento será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho de 2024, que terá como tema principal: Projetando o futuro, construindo o presente. No primeiro dia o evento contará como a palestra de abertura na qual têm como temática o tema apresentado, na terça e na quarta-feira será realizada a Feira Tecnológica, em que empresas e profissionais da área estarão expondo e apresentando aos discentes e docentes, seus produtos, serviços e projetos.

Inscrições:

De 03/05 a  10/06/2024

Local:

Salão Nobre e Prédio 02 – Prédio da Arquitetura e Urbanismo

Confira a programação e inscreva-se aqui.

Certificado:

Sim, para os inscritos participantes com controle de frequência

Carga Horária Prevista:

Público alvo:

Acadêmicos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil,  assim como profissionais e empresas das áreas abrangentes de ambos os cursos.

Click to listen highlighted text!