Dia Internacional da Conscientização do Ruído - 2018

Término

24 de abril de 2018 - 22:00

LOCAL

Prédio 2 do Curso de Arquitetura e Urbanismo - Campus Universitário   Ver no Mapa

Neste ano, a campanha no Brasil intitulada como “Dia Internacional de Conscientização sobre o Ruído” a temática volta-se para a conscientização do ruído com o tema “O Legal do Som, para a diversão não virar perturbaSOM”. O objetivo geral da campanha é conscientizar a população brasileira sobre o ruído e seus efeitos. Isso inclui conscientização sobre os efeitos do ruído na saúde, na qualidade de vida, no meio ambiente, bem como a conscientização sobre a responsabilidade de cada um em reduzir o ruído gerado pelas atividades diárias.

Neste sentido, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Cruz Alta promove a atividade intitulada “Dia Internacional da Conscientização do Ruído” que se caracteriza como uma ação integrada, que faz parte do Projeto degrAU – Atividades Integradas do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

O evento será realizado no dia 24 de abril de 2018, no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICRUZ, às 19 horas.

Accessibility
Click to listen highlighted text!