Curso de Extensão - Linguagem PHP com banco de dados Mysql

Término

27 de novembro de 2017 - 00:00

Modalidade EAD   Ver no Mapa

O presente projeto visa auxiliar, complementando o aprendizado dos alunos de todos os semestres do curso de Ciência da Computação, que sintam a necessidade de aprimorar seus conhecimentos na área da programação, bem como sanar dúvidas relativas a disciplina de Estrutura de Dados que é de suma importância o pleno discernimento e domínio de quaisquer aplicações, pois a organização dos dados manipulados por algoritmos em estruturas bem projetadas determina a qualidade do produto final de um processo de programação. Portanto, permitir aos alunos compreenderem as formas de construir e manipular as estruturas de dados é importante para a sua formação como programadores de sistemas computacionais.
Um computador é uma máquina que manipula informações. O estudo da ciência da computação inclui o exame da organização, manipulação e utilização destas informações num computador. Consequentemente, é muito importante para um estudante da ciência da computação entender os conceitos de organização e manipulação de informações para continuar o estudo do campo. ( TENENBAUM, 1995).

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!