Aula inaugural de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo

O Evento acontecerá de forma síncrona, sendo que a palestra acontecerá através do Google meet e transmitida pelo YouTube UNICRUZ PLAY.

19 de março de 2024 - 19:00

Término

19 de março de 2024 - 22:30

Aula inaugural de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. O Evento acontecerá de forma síncrona, sendo que a palestra acontecerá através do Google meet e transmitida pelo YouTube UNICRUZ PLAY.

12/03 a 19/03

Unicruz Play – Youtube

Carga horária

Evento certificado

19/03/2024
Abertura do Evento
Apresentação geral da organização do evento

20h às 21h
Palestra “Sistemas Construtivos convencionais com ênfase na Alvenaria Estrutural” (Videoconferência)
Dr. Gihad Mohamad. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria (1996), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998), doutorado em Engenharia Civil pela Universidade do Minho/Portugal (2007) e pós-doutorado na Eindhoven University of Technology/Holanda (2015). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Líder do Grupo de Pesquisa em Desempenho do Sistema Construtivo (GPeDeSC) e professor permanente dos Programas de Pós-graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (PPGAUP) e Engenharia Civil (PPGEC). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Alvenaria Estrutural, Concreto Armado, Sistemas de revestimentos argamassados e educação tecnológica.

21h às 21h:30min
Abertura para questionamentos

21h:30min às 22h:30min
Encerramento

Inscreva-se aqui

Accessibility
Click to listen highlighted text!