Pós-Graduação Lato Sensu em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais

PROFESSORES:

LOCAL

Graduada em Medicina Veterinária
Universidade Federal de Santa Maria
:
Mestre em Medicina Veterinária
Universidade Federal de Santa Maria
Coordenação de Pós-Graduação
+55 (55) 3321-1656
posgradu@unicruz.edu.br
Horários de Atendimento
Manhã / Tarde / Noite Coordenação de Pós-Graduação
+55 (55) 3321-1656
posgradu@unicruz.edu.br
Horários de Atendimento
Manhã / Tarde / Noite" target="_blank" class="map-link small-text">  Ver no Mapa

Categorias

O mercado de trabalho da Medicina Veterinária exige, nos dias atuais, um profissional cada vez mais capacitado. Com esse intuito a Pós-Graduação da Unicruz oferta a 3ª Edição do Curso de Especialização Lato Sensu em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, oportunizando ao profissional uma atualização nas diversas especialidades, fundamentada em abordagem teórico-prática.

Objetivos

  • Objetivo Geral: Aperfeiçoar o Médico Veterinário para atuar nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais.
  • Objetivos Específicos: Proporcionar ao pós-graduando fundamentos teóricos e práticos para realização de procedimentos cirúrgicos variados em pequenos animais, enfatizando a aplicação da rotina cirúrgica. – Oportunizar ao aluno de pós-graduação diferentes métodos diagnósticos e terapêuticos das diferentes enfermidades em pequenos animais. – Atualizar o pós-graduando nas áreas específicas do conhecimento, fundamentando teoria e prática nas diversas especialidades da clínica de pequenos. – Dinamizar e incentivar o pós-graduando a busca pelo conhecimento contínuo e constante atualização.
Accessibility
Click to listen highlighted text!