Marketing

MÓDULOS

Carga Horária

1.600h - 2 anos

Modalidade

A Distância
 
Mensalidade a partir de

R$ 326,49

*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês.

Valor referente ao ano de 2019.

LOCAL

Curso de graduação • Superior de Tecnologia
Contatos
Email: ead@unicruz.edu.br
Telefone: (54) 9711-8482   Ver no Mapa

Categorias

Características do curso de graduação em Marketing

Toda empresa, de pequeno, médio ou grande porte, precisa desenvolver estratégias para comercializar seus produtos e serviços e apresentá-los ao mercado, fidelizando seus clientes e aumentando sua participação ante os concorrentes. Para isso, é necessário contar com pessoas qualificadas e capazes de atuar nesse contexto. O curso Superior de Tecnologia em Marketing tem foco especialmente nesse ramo de atuação, proporciona conhecimentos e desenvolve as habilidades necessárias para formar profissionais aptos a atenderem as demandas do mercado.

O diplomado nesse curso poderá coordenar equipes e assessorar dirigentes de marketing, gerenciar produtos, serviços e marcas, sempre considerando os conhecimentos técnicos e científicos sobre marketing. Também poderá planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado, avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados à área. É possível atuar na identificação e análise de canais de distribuição e no planejamento de estratégias de comunicação com os consumidores.

Mercado de trabalho do curso de Marketing

Este profissional poderá desempenhar suas atividades em empresas do setor produtivo, comércio e serviços. Além disso, empresas que atuam especificamente em marketing, agências de comunicação e publicidade e assessorias de imprensa também são possibilidades.

Accessibility
Click to listen highlighted text!