Administração

MÓDULOS

PROFESSORES

Carga Horária

3.120h - 4 anos

Modalidade

A Distância
 
Mensalidade a partir de

R$ 356,57

*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês.

Valor referente ao ano de 2020.

LOCAL

Curso de graduação • Bacharelado
Contatos
Email: ead@unicruz.edu.br
Telefone: (54) 9711-8482   Ver no Mapa

Categorias

Características do curso de graduação em Administração

O curso de Administração qualifica o aluno para uma atuação diferenciada, formando profissionais pró-ativos, com perfil empreendedor, iniciativa e capacidade de gerar empregos e novos negócios.

A proximidade e a interação com as empresas geram situação especial ao estudante, permitindo que amplie o contato com a realidade empresarial. A abrangência da formação profissional do administrador permite a atuação em diversos tipos de organização, tanto no nível de direção quanto no de gerência.

Mercado de trabalho do curso de Administração

Os diplomados podem atuar em organizações diversas, com ou sem fins lucrativos, na área pública ou privada. O profissional poderá desenvolver atividades relacionadas a recursos humanos, marketing, vendas, produção, finanças, logística, compras, sistemas de informação, dentre outras. Poderá desempenhar funções de planejamento, organização, controle e direção. Estará habilitado a exercer profissionalmente atividades como empresário, consultor de empresas, executivo, gerente, supervisor ou colaborador nas áreas relacionadas.

Accessibility
Click to listen highlighted text!