Claudelí Mistura

Coordenadora

Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) – Petrolina/PE (2011). Mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria/RS (2014). Atualmente é Professora Assistente I do curso de graduação de Enfermagem da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) – Cruz Alta/RS (desde 2014), ministrando disciplinas também nos cursos de graduação de Biomedicina e de Farmácia, coordenadora e professora do curso de Especialização Multidisciplinar em Oncologia. Tem experiência na área da enfermagem, com ênfase em enfermagem oncológica (câncer de mama e câncer do colo do útero), enfermagem da família, fundamentos de enfermagem, saúde coletiva e epidemiologia. Atua, principalmente, nos seguintes temas: enfermagem; família em processo saudável e de adoecimento; oncologia; população rural; saúde coletiva; ensino de enfermagem; e pesquisas de abordagem qualitativa. (Texto informado pelo autor)

Accessibility
Click to listen highlighted text!