XLII Simpósio de Fisioterapia, II Encontro de Egressos do Curso de Fisioterapia e I Atualização em Alta Tecnologia em Remodelagem Corporal

O evento traz este contexto, de solidificar o pensamento crítico reflexivo pautado na melhor evidência cientifica, para que assim nosso aluno possa qualificar a prática terapêutica. Complementando, teremos a I Atualização em Alta Tecnologia em Remodelagem Corporal de caráter multidisciplinar o que agrega os profissionais da Estética e Cosmética bem como Biomédicos que atuam na área da Beleza expandindo assim o público do evento e trazendo reflexos de outros profissionais acerca do tema o que engrandece a aprendizagem do acadêmico.

5 de novembro de 2024 - 19:30

Término

7 de novembro de 2024 - 22:30

Salão Nobre - Campus Universitário   Ver no Mapa

O Simpósio do Curso de Fisioterapia e Encontro de Egressos é um evento tradicional que está na sua quadragésima segunda edição e que tem por objetivo proporcionar a profissionais e acadêmicos um momento de atualização onde são ofertadas palestras com egressos do Curso de Fisioterapia da UNICRUZ, com formação específica, para trazer aos acadêmicos diferentes formas de atuação na Fisioterapia, bem como relato de suas trajetórias profissionais e o que se tem de atualizações nas diferentes áreas, que tratam de assuntos em evidência na Fisioterapia. Uma característica que cabe ressaltar é que o evento tem como marca trazer palestrantes que são egressos do curso de Fisioterapia da UNICRUZ para que assim nosso discente possa ter uma real noção de como está o mercado de trabalho e como nossos alunos estão se inserindo neste.

PÚBLICO ALVO

Fisioterapeutas e acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Estética e Cosmética e Biomedicina

Data / período

Ministrante/Palestrante

05/11/2024 19h30m – O papel do Fisioterapeuta na UTI e na Ventilação Mecânica Ft Me. Dante Saul Braun
21h – Atualizações em Fisioterapia Respiratória Pediátrica Ft Esp. Mariana Jacques de Oliveira Dias da Costa
06/11/2024 19h30m – Osteopatia – história e conceitos da abordagem osteopática Ft Esp. Gustavo Holz Dillschneider
21h – Reeducação Postural Global – RPG Ft Ma. Kalina Durigon Keller
07/11/2024 19h30m – O uso da alta tecnologia no remodelamento corporal. Ft. Esp. Tamiris Machado Werbes

15/10/2024 a 07/11/2024

* Última noite: palestra I Atualização em Alta Tecnologia em Remodelagem Corporal: aberta para alunos do Curso de Estética e Cosmética e Biomedicina

Certificação, sim para os participantes com controle de frequência

Obs: Para as inscrições realizadas na Plataforma Even  não haverá possibilidade de reembolso.

Click to listen highlighted text!