Volta às aulas

Universidade retomou as atividades nesta segunda-feira

O movimento no Campus Universitário foi intenso na noite do dia 29 com a retomada do segundo semestre letivo. A instituição recepcionou os acadêmicos nas entradas centrais dos prédios de acesso às salas de aulas. Uma equipe institucional orientou os alunos sobre a localização das salas e as disciplinas da noite. Conforme o calendário acadêmico o segundo semestre terá um total de 108 (cento e oito), dias letivos.

Papo em dia
O começo das aulas, também foi um momento de reencontros entre colegas e professores e muitos aproveitaram o tempo para colocar o papo em dia e contar as novidades. Muitos alunos antes de ir para as salas aproveitaram as quentinhas do campus para pegar água e fazer um bom chimarrão para espantar um pouco do frio da noite.

A rodoviária da Universidade foi outro local do campus que ficou movimentado com os diversos ônibus vindos de vários municípios. Atualmente a Unicruz recebe alunos de cerca de 30 cidades da região. A Central de Atendimento ao Acadêmico realizou diversos atendimentos durante à noite, de universitários que procuraram o setor para resolver alguma situação. Confira mais informações sobre o retorno das aulas em nossas redes sociais.