IV Seminário de Relatos de Experiência em Extensão do Curso de Educação Física

Término

10 de julho de 2024 - 22:30

Prédio 08 - Sala 107 - Curso de Educação Física   Ver no Mapa

O Projeto SeREE – Seminário de Relatos de Experiências de extensão é realizado no Curso de Educação Física, ao final do semestre para que os alunos tenham a possibilidade de relatar as experiências de extensão que obtiveram na participação no Projeto Integrador VI – Práticas Esportivas, de Saúde e Qualidade de Vida com pessoas idosas e comunidade e no Projeto Integrador I – Futsal e Atletismo na Comunidade.

Inscrições:

Até 10/07/2024

Certificado:

Sim, para os inscritos participantes com controle de frequência

Carga Horária Prevista:

Público alvo:

Estudantes de graduação do Curso de Educação Física e alunos do Curso de Mestrado e Doutorado – PPG em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social da UNICRUZ.

Inscreva-se Aqui

Accessibility
Click to listen highlighted text!