Campeonato Interinstitucional de Jogos

O campeonato será realizado ao longo de 3 dias, onde as equipes competirão em cada jogo sequencialmente. A ordem, assim como as regras de cada jogo serão divulgadas em breve. Ao final, as equipes com maior pontuação receberão prêmios, de acordo com sua classificação.

10 de junho de 2024 - 19:00

Término

12 de junho de 2024 - 22:30

Miniauditório e sala 103 prédio 11 - Campus Universitário   Ver no Mapa

O campeonato ocorrerá por meio de competição entre equipes. Onde cada equipe deverá acumular pontos de acordo com seu desempenho nos jogos disponíveis. Cada equipe deverá ter 5 integrantes, que podem ser alunos da instituição ou terceiranistas das escolas da região. A inscrição de cada participante no evento irá ocorrer por meio do sistema EVEN. A inscrição das equipes irá ocorrer por meio de um formulário no google forms, elaborado pela coordenação do evento. A realização deste projeto visa promover a socialização e interação entre docentes e alunos da Ciência da Computação e outros cursos, assim como também alunos terceiranistas de escolas da região. Funcionando também como forma de divulgação dos cursos e possibilidades dentro da instituição.

Até 05/06

Certificado:

Sim, para os inscritos participantes com controle de frequência

Carga Horária Prevista:

04h/turno

Público alvo:

Discentes da Universidade de Cruz Alta, alunos das escolas de Cruz Alta e comunidade em geral

Inscreva-se Aqui

Click to listen highlighted text!