Mestrado e Doutorado

Mestrado e Doutorado

Inscrições estão abertas para o Programa de Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social

:

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social. O processo de seleção é para o primeiro semestre de 2024, para os cursos de mestrado e doutorado.

O programa da Unicruz tem por finalidade qualificar pesquisadores e agentes sociais que possam trabalhar questões teórico-investigativa, para aplicarem os conhecimentos na pesquisa científica, na docência e nas organizações públicas e privadas, aptos a articular práticas socioculturais inovadoras de impacto social, econômico e ambiental, numa perspectiva interdisciplinar.

Linhas de Pesquisa
O Programa de Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social trabalha com duas linhas de pesquisas distintas:
Linguagem, Comunicação e Sociedade e Práticas;
Socioculturais e Sociedade Contemporânea.
As especificações de cada linha de pesquisa podem ser acessadas aqui.

Público-alvo
É voltado para profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, como: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Educação e Engenharias, atuantes no âmbito público ou privado, voltados à transformação, potencialização e desenvolvimento de contextos socioculturais.

Inscrições
A inscrição é feita online por intermédio do preenchimento de informações cadastrais no portal da Instituição. Neste link é possível acessar o edital com todas as informações.