Visitas Guiadas na Unicruz

Universidade recebe estudantes

Durante o mês de julho, a Unicruz recebeu a visita de estudantes terceiranistas e de cursos técnicos de diferentes escolas para conhecerem a estrutura do campus universitário. As visitas guiadas funcionam como uma preparação para a escolha da graduação pretendida e são desenvolvidas a partir de agendamento que, pode ser realizado por e-mail ou através do site da instituição. A dinâmica do tour é organizada com base nas principais áreas de interesse dos alunos, permitindo conhecer diferentes ambientes, como o universo agro, universo da saúde, entre outros espaços. Esta é uma maneira de fortalecer o vínculo com a região, permitindo que os alunos conversem com professores, tirem dúvidas e conheçam um pouco mais sobre a rotina e carreira que pretendem cursar.

No dia 06 de julho, os alunos da Escola Municipal Toríbio Veríssimo de Cruz Alta conheceram a estrutura do Hospital Veterinário. Já no dia 14, foi a vez dos estudantes da Escola Municipal Carlos Gomes visitarem os laboratórios de entomologia e química, onde tiveram a oportunidade de participar de experiências.

No dia 17 de julho, os alunos do curso de Técnico em Enfermagem do Instituto Mix realizaram visita guiada à algumas das estruturas utilizadas pelo curso de Enfermagem da Unicruz no campus da instituição. O laboratório Biomol e a Farmacotécnica foram alguns dos espaços apresentados aos estudantes.

Se você também tem interesse em conhecer a Universidade de Cruz Alta, agende sua visita através do link: Agende sua Visita