II Feira de Oportunidades

Evento tem o objetivo de aproximar empresas e acadêmicos

A II Feira de Oportunidades organizada pela Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de tecnologia da Universidade de Cruz Alta, START, trouxe para o Campus da instituição empresas de diferentes segmentos. O evento tem o objetivo de aproximar empresas e comunidade acadêmica, oportunizando aos estudantes o conhecimento sobre as necessidades das diferentes organizações e também as vagas de empregos disponíveis.

Os universitários tiveram a oportunidade de conversar diretamente com colaboradores de cada empresa participante, participar de atividades, tirar dúvidas sobre os processos internos de contratação e ainda, cadastrar o currículo nos bancos de talentos.

Para atualizar os estudantes sobre as novidades do setor de RH, bem como compartilhar dicas na hora da elaboração do currículo e da entrevista de emprego, foi realizada a palestra: RH – Novas Perspectivas e Oportunidades na Inserção Profissional no Mercado de Trabalho, ministrada pela Supervisora da Employer RH de Cruz Alta, Debora Schollmeier  e pela Coordenadora de Recrutamentos na Employer RH, Vitoria Aparecida da Silva.