Nota do Enem

Ingresse no ensino superior com a nota do exame

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio entre os anos de 2018 a 2022 poderão utilizar a nota da redação para ingressar na universidade, processo seletivo 02/2023. Para isso o candidato deverá escolher a opção no formulário na hora em que for realizar sua inscrição no site, informando o número da inscrição do Enem e o ano em que fez a prova.

Confira os cursos oferecidos
Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Direito
Enfermagem
Fisioterapia
Medicina Veterinária

Inscrições
Os interessados em ingressar no ensino superior tem até o dia 26 de julho para fazer a inscrição no site da Unicruz, neste link aqui.

Ensino de qualidade
Venha estudar na melhor Universidade da região noroeste do Estado. Há 35 anos formando profissionais que são referência no mercado de trabalho. A Unicruz disponibiliza para seus alunos uma infraestrutura de qualidade, com  Laboratórios de diversas áreas, Biblioteca, Intercâmbios para Europa e Américas, interação com empresas e aproximação com o mercado de trabalho, participação em projetos de pesquisa e extensão e muito mais.
Venha fazer parte deste universo. Entre em contato conosco e agende uma visita guiada para conhecer nossos espaços!

☎️ 55 3321 1515