II Feira de Oportunidades

Evento acontece em junho no Campus da Unicruz

Na busca pelas melhores oportunidades no mercado de trabalho, encontrar uma vaga dentro da área de formação acadêmica, muitas vezes, pode ser uma tarefa difícil. Mas isso, nem sempre está vinculado à falta de oportunidades nas empresas e sim à preparação e elaboração do currículo. Entender o que as empresas buscam em termos de qualificações e competências é o primeiro passo para ser mais assertivo no momento das entrevistas.

A II Feira de Oportunidades promovida pela Agência de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia da Universidade de Cruz Alta – START – vai ser realizada no dia 07 de junho no Campus da Unicruz. O evento ocorre em paralelo à Semana Acadêmica dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Engenharia da Produção.

“A II Feira de Oportunidades será um momento muito importante para consolidação e aproximação entre empresas da nossa região, sociedade e Universidade.” – salienta a professora Ana Luíza Facco.

A docente reforça que o evento ainda tem o objetivo de  oportunizar a inserção dos acadêmicos às oportunidades do mercado de trabalho. Até o momento 13 empresas locais e regionais estão confirmadas para a Feira.