IX Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão

Oficina: Green Office UPF

Na terça-feira (18) foi realizada a oficina Green Office UPF: possibilidades e atuação. O evento faz parte do IX Ciclo de Capacitação para Pesquisa e Extensão e foi desenvolvido através do Google Meet. O encontro contou com a presença da coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo Natalia Hauenstein Eckert.

Palestraram no evento: Giovana Reginatto – Doutoranda no PPGENG e Coordenadora de Comunicação do Green Office UPF, Gabriela Rodrigues – Acadêmica de Ciências Biológicas e Secretária de Pesquisa do Green Office UPF e Pedro Henrique Carretta Diniz – Doutorando no PPGENG e Membro da Equipe GO.

Green Office

O movimento Green Office surgiu na Holanda com o objetivo de trazer para perto da universidade as questões relacionadas à sustentabilidade e mudanças climáticas. O GO incentiva e financia ações e projetos, engajando os estudantes a serem protagonistas no processo.