Oficina de Imposto de Renda na Unicruz

Atividade é ofertada de maneira gratuita para a comunidade

Na noite desta quinta-feira (13) aconteceu a primeira etapa da Oficina de Imposto de Renda da Unicruz ministrada pelo professor Marcos Gudolle. A atividade é oferecida de maneira gratuita à pessoas físicas e tem o objetivo de oportunizar o desenvolvimento da prática profissional pelos acadêmicos da Universidade de Cruz Alta.

Na oficina, os estudantes da disciplina de Laboratório II do Curso de Ciências Contábeis realizam os atendimentos da comunidade e organizam a declaração a partir dos documentos e comprovantes apresentados pelos participantes. O professor Marcos Gudolle relembra a importância de realizar a declaração do imposto de renda dentro do prazo e estar atento as mudanças ocorridas em 2023 para não ter problemas com a Receita Federal.

A próxima etapa da oficina está marcada para o dia 20 de abril no Campus da Unicruz.