Universitário por um dia

Terceiranistas visitam o Campus Universitário

Nesta segunda-feira (31/10), o Campus da Unicruz recebeu alunos do terceiro ano do Ensino Médio das escolas estaduais Profª Maria Bandarra Westphalen, Venâncio Aires, Dom Antonio Reis, Prof. Annes Dias, Margarida Pardelhas para um tour pela universidade. Os terceiranistas foram recepcionados no Salão Nobre, pelo Reitor Fábio Dal-Soto, pela gestora da Central de Atendimento ao Acadêmico Paula Renata Pereira e pelo representante do Pravaler David Farias, que deram as boas-vindas e explicaram sobre as oportunidades proporcionadas pela Universidade de Cruz Alta.

Após a recepção, foi realizado o tour guiado pela equipe institucional, que apresentou toda a infraestrutura da Instituição. Na sequência do tour, os terceiranistas puderam optar por visitar os diversos laboratórios do campus e, também, participar de atividades práticas promovidas pelos cursos de graduação.

No Centro de convivência universitário – CCU, na Sala Conecta, a equipe da Campanha Multingresso realizou as inscrições dos interessados em ingressar no ensino superior, bem como, disponibilizando informações sobre bolsas de estudos, financiamentos e intercâmbios.

O roteiro de visitação e atividades incluiu a Biblioteca; Ginásio Poliesportivo com prática de esportes; Sala Multimídia do curso de Direito; Teste Vocacional; demonstração de práticas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Engenharia de Produção; Laboratórios dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Estética e Cosmética e Fisioterapia; Laboratórios de Arquitetura e Engenharia Civil; e Hospital Veterinário. As professoras e professores que trouxeram seus alunos participaram de uma palestra promovida pela Pós-Graduação Unicruz.

Quer saber muito mais sobre o multiverso do conhecimento acesse o site Unicruz 360Clique aqui e faça a sua inscrição hoje mesmo.