Novos equipamentos

Curso de Estética e Cosmética recebe nova linha de equipamentos para aulas práticas e atendimentos estéticos

Clique aqui para download

Curso de Estética e Cosmética da Unicruz e as Empresas MedStart e Medical San assinam termo de comodato para concessão de três novos equipamentos a serem utilizados nos projetos de pesquisa e extensão e aulas práticas dos cursos de Estética e Cosmética e da Especialização em Estética Integral.

A assinatura ocorreu durante a Aula Inaugural do semestre, dia 06 de abril, no Miniauditório do Prédio 13. O evento reuniu universitários e professores do curso, que acompanharam a palestra da profa. Cristiane Hagemann, fisioterapeuta e técnica da empresa Medical San. Ela fez a apresentação da linha MedStart e suas vantagens, também demonstrou o funcionamento dos equipamentos, com explicações práticas em relação a operação.

A Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética Viviane Nunes comenta, “essa parceria é de fundamental importância para o curso e para a instituição, uma vez que possibilitará às acadêmicas conhecerem a tecnologia durante as aulas, com a possiblidade de compra por um preço extremamente acessível para quem quer dar um start na carreira”.

Os equipamentos da linha MedStart são compactos e de alta performance, com facilidade de operação, para profissionais da área estética que estão iniciando a sua carreira. Esses equipamentos são leves, portáteis e de fácil manuseio.

“O curso contribuirá com a realização de pesquisas com estes equipamentos, fornecendo futuros resultados por meio das publicações científicas. É uma forma de articular o ensino, a pesquisa e a extensão através da aproximação universidade-empresa”, ressalta a professora Viviane.