Volta às aulas

Unicruz inicia o semestre com programação especial

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

Hoje (3) foi dia de voltar ao multiverso do conhecimento e viver experiências reais do mundo universitário na Unicruz.

A comunidade acadêmica foi recepcionada pela equipe Multingresso com doces surpresas,  para um retorno cheio de energia. Na chegada, alunos, professores e funcionários ganharam pipoca e algodão doce. Na sequência, os acadêmicos receberam uma visita especial de boas-vindas, com bombons e informações acerca do evento oficial de volta às aulas, que acontecerá no dia 20 de março, no Campus, com uma programação para o dia todo, que será divulgada na próxima semana.

Ainda, a equipe Multingresso lançou o Trote solidário. Durante todo o mês de março, a Universidade de Cruz Alta desafiou os alunos para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Banco de Alimentos. Os pontos de coleta serão nos Centros Acadêmicos, localizados no Campus Universitário. A campanha vai até o dia 25 de março.

“As ações de volta às aulas continuam até a próxima semana e contam com a colaboração do DCE”, ressalta a relações públicas Denise Roth.

Além das atividades presenciais programadas, a Unicruz preparou um espaço virtual, especialmente voltado aos ingressantes para ambientá-los na vida acadêmica. Clique aqui e confira!