Oportunidade extra

Nova chance para ser universitário: prorrogado edital do Conecta+ até 23 de fevereiro

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta prorrogou o prazo de inscrição no Conecta+. A nova chance para acessar as bolsas de estudos institucionais de 25% e 50% vai até o dia 23 de fevereiro. Confira aqui o edital completo e a documentação necessária.

Para quem quer ampliar as suas chances no mercado de trabalho, ingressar no ensino superior é um ótimo caminho. A fim de facilitar o sonho da graduação, a Unicruz possui o Conecte-se, Programa de Relacionamento Permanente com o Aluno, onde disponibiliza o Conecta+ como oportunidade de ingresso em um curso de graduação, com bolsa de estudo paga pela Universidade.

Para concorrer às bolsas Institucionais, o candidato precisa ter renda familiar Per Capita avaliada. Para a bolsa de 25%, o selecionado deve ter renda familiar Per Capita de até 2,5 salários mínimos nacionais e, para concorrer à bolsa de 50%, a renda familiar Per Capita deve ser até 1,5 salário mínimo nacional.

Junto com a bolsa, os selecionados poderão conciliar o custeio do restante das mensalidades com os programas de financiamentos. O Creuni, o Credies, o Fies e o Pravaler estão disponíveis para as bolsas de 25% e Crediuni e Fies para as bolsas de 50%. As bolsas são destinadas para ingressantes e veteranos, matriculados regularmente em algum curso de graduação da Instituição.

Aproveite para acessar o curso da sua vida.

Central de Atendimento ao Acadêmico – Setor Crédito Educativo

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Mais informações:
Fone/WhatsApp: (55) 3321 1572