Oportunidade extra

Unicruz amplia o prazo do edital para bolsas de estudos de 25% e 50%.

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas até o dia 15 de março para o edital Conecta+. A oportunidade extra apresenta novidades na questão da renda familiar: até 3 salários mínimos por pessoa da família para bolsas de 25% e 50%.

Além disso, o ingressante, com dificuldade no desembolso da matrícula, tem a opção de fazer apenas a pré-matrícula e pagar somente após o resultado da bolsa.

Vale lembrar que, na Unicruz, as bolsas são do início até o final do curso e que são pagas pela Instituição, ou seja, o calouro ou o veterano contemplado têm 50% ou 25% do curso gratuito, não acumulando dívidas quanto ao percentual concedido.

Para pagar o restante da mensalidade, 50% ou 75%, o acadêmico ainda pode acessar as linhas de financiamentos disponíveis na Universidade de Cruz Alta: para bolsas de 25%, Crediuni, Credies, Fies e Pravaler e, para bolsas de 50%, Crediuni e Fies.

Outro diferencial é a redução de até 30% no valor das mensalidades de diversos cursos, que, no caso da conquista da bolsa e conforme os números de créditos contratados, pode ser mais acessível do que pagar um curso técnico ou EaD. Ou seja, com uma mensalidade atrativa é possível vivenciar o mundo universitário de verdade, numa ampla infraestrutura e com professores Mestres e Doutores, o que amplia as redes de contatos e as oportunidades de ingresso no mercado de trabalho.

Para saber tudo sobre o Conecta+, e conferir dúvidas frequentes, clique aqui.