Várias opções de acesso

O Probin oferece inúmeras modalidades de descontos e bolsas para ingresso no curso superior

Dá um play e acompanhe as informações.

Clique aqui para download

O Probin – Programas de bolsas institucionais da Unicruz é uma iniciativa da Fundação Universidade de Cruz Alta que, sensível ao contexto atual da educação, busca encontrar soluções para o acesso e permanência no ensino superior.

Um dos destaques do programa para 2022 é o Conecta+, cujo edital está com inscrições abertas até 11 de fevereiro para bolsas de 25% e 50% (até o final do curso), conforme a avaliação da renda familiar. Além disso, a Unicruz reduziu as mensalidades de diversos cursos em até 30%. Dessa forma, o aluno que conquistar a bolsa de 50% e quiser cursar 12 créditos, por exemplo, terá mensalidades a partir de R$ 258,60, conforme o curso escolhido, para o ensino presencial, com toda a infraestrutura da Universidade de Cruz Alta e o contato real com o mundo universitário. Clique aqui e confira mais informações e o edital completo.

Conheça as demais modalidades de bolsas e descontos do Probin, conforme o público:

Experiência I: desconto de 40% (quarenta por cento) do valor da mensalidade, para alunos entre 50 (cinquenta) anos até 59 (cinquenta e nove) anos.

Experiência II: desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade, para alunos com 60 (sessenta) anos ou mais.

Grupo Familiar: desconto de 10% (dez por cento) do valor da mensalidade para o segundo integrante do grupo familiar e 15% (quinze por cento) a partir do terceiro integrante do grupo familiar.

Segundo Curso de Graduação Unicruz: desconto de 30% (trinta por cento) do valor da mensalidade. Para participar da modalidade Segundo Curso de Graduação Unicruz, público externo, é obrigatório que o(a) candidato(a) tenha cursado integralmente o primeiro curso de graduação na Universidade de Cruz Alta.

Segundo Curso de Graduação Outra IES: desconto de 25% (vinte e cinco por cento) do valor da mensalidade.. Para participar da modalidade Segundo Curso de Graduação Outra IES, público externo, é obrigatório que o(a) candidato(a) apresente o Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso autenticado.

Segundo Curso de Graduação Simultâneo: desconto de 40% (quarenta por cento) do valor da mensalidade do segundo curso de graduação simultâneo.

Pessoa com Deficiência: desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor das mensalidades da Graduação para alunos com deficiência física, visual, auditiva, mental ou múltipla, de acordo com o disposto no artigo 2º da Lei 13.146/2015, ou outra que vier a modificá-la. Para participar da modalidade Pessoa com Deficiência é obrigatório que o(a) candidato(a) apresente atestado médico com Classificação Internacional de Doenças – CID devidamente assinado por médico com registro no Conselho de Regional de Medicina, estando sujeito, quando necessário, ao enquadramento do CID realizada por equipe multiprofissional e interdisciplinar do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Unicruz – NAIU e do setor de Segurança e Medicina do Trabalho da Universidade de Cruz Alta.

Clique aqui e saiba mais sobre o Probin.

Mais informações pelo whats: 55 3321 1572