Currículo atrativo

Currículo atrativo

Unicruz está com inscrições abertas para sete cursos de Especializações

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

:

Ter um currículo mais atrativo nos dias de hoje, é algo que faz toda a diferença, para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho ou para aquelas pessoas que desejam ascender profissionalmente. Por isso, os cursos de especializações são ótimas opções para turbinar o currículo.

A Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para sete especializações em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas até 04 de março de 2022. A previsão de começo das aulas é para o mês de abril.

Cursos Oferecidos

Fisioterapia em Doenças Crônicas não Transmissíveis
A especialização busca capacitar profissionais fisioterapeutas para o cuidado e a reabilitação de doentes crônicos. É direcionada para graduados em Fisioterapia e tem carga horária de 360 horas. O curso tem 14 meses de duração.

Avaliação e Prescrição de Exercícios Físicos
Essa especialização é direcionada para profissionais de Educação Física e trabalhará com conhecimentos específicos sobre avaliação e prescrição de exercícios físicos com foco para a academia. A carga horária é de 360 horas. O curso será ministrado de forma presencial e EaD, com duração de 16 meses.

Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais
Em sua quinta edição o curso é direcionado para médicos veterinários que atuam nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais. Para essa edição estão sendo oferecidas 20 vagas. O curso tem 16 meses de duração e uma carga horária de 360 horas, é presencial, e o início das aulas está previsto para começo de abril.

Estética Integral – 2ª edição
A especialização em Estética é para profissionais graduados na área de Estética e Cosmética, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia e Bacharéis em Biologia. O curso tem 360 horas e visa formação multiprofissional, na área da Estética e Cosmética facial, corporal e capilar, por meio da utilização de equipamentos de alta tecnologia e recursos cosméticos de qualidade, promovendo assim qualidade de vida, saúde, bem-estar e embelezamento.
As aulas estão previstas para começarem em março de 2022 e as inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro. O curso tem duração de 8 meses.

Produção de Bovinos de Leite
O curso oferece 25 vagas para esta edição da especialização. O público-alvo são médicos veterinários que trabalham com nutrição e produção de leite, sanidade e bem-estar de bovinos, reprodução de bovinos de leite, gestão de propriedades leiteiras. A duração da especialização é de 16 meses, com uma carga horária de 360 horas, na modalidade presencial. As aulas estão previstas para começar no mês de abril.

Segurança Pública e Execução Penal
A especialização é direcionada para profissionais da área do direito, tem duração de 12 meses, carga horária de 360 horas com aulas presenciais quinzenais. As aulas acontecerão nas sextas-feiras no horário das 18h às 22h e aos sábados das 9h às 13h e das 14h às 18h.

MBA em Gestão Pública
O curso é voltado para profissionais que buscam atualização para atuar com gestão pública, tais como: profissionais liberais, executivos, lideranças políticas, aspirantes à carreira pública, consultores e assessores, fornecedores de produtos e serviços ao setor público, profissionais que atuam no terceiro setor, bem como servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, parlamentares e pesquisadores. A carga horária é de 360 horas, com 13 meses de duração.

 Documentação necessária para inscrição

– Cópia digitalizada do diploma de curso superior;
– Cópia digitalizada da carteira de identidade, do CPF e do título de eleitor;
– Cópia digitalizada do comprovante de residência;
– Cópia digitalizada da certidão de nascimento ou certidão de casamento (para mulheres com alteração de nome).

Informações:

Mais informações sobre as especializações podem ser acessadas nesse link ou na Coordenação de Pós-Graduação, pelo telefone 55 3321-1656 ou através do e-mail: posgradu@unicruz.edu.br