Últimos dias

Inscrições para o Exame de Proficiência  encerram segunda

A Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa e Espanhola até a próxima segunda-feira (05). A realização das provas será nos dias 14 e 15 de julho, tanto para alunos da Pós-Graduação Stricto Sensu da Unicruz, como também, para alunos de outras instituições de ensino superior.

Para efetuar a inscrição, basta clicar aqui, preencher a ficha, gerar o boleto e pagar a taxa de R$ 220,00.

O processo presencial atenderá aos protocolos dos Órgãos de Saúde, oferecendo condições adequadas e seguras aos candidatos, conforme determinam os protocolos de segurança sanitária. É importante o candidato lembrar de levar o dicionário impresso para consulta, que será admitido durante o período de realização do exame.

Os resultados serão divulgados a partir de 20 de julho de 2021, no site www.unicruz.edu.br. Para mais informações, clica aqui.