PROUNI 2021/2

Atenção: inscrições de 13 à 16 de julho de 2021

O Ministério da Educação (MEC) dará início, no dia 13 de julho de 2021, às inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), válidas para o segundo semestre do ano de 2021. As bolsas ofertadas serão bolsas integrais.

Os interessados em concorrer a uma das bolsas devem realizar o cadastro no site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br) até o dia 16 de julho de 2021.

Somente poderá se inscrever no Processo Seletivo referente ao segundo semestre de 2021 o CANDIDATO que:

• tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM referente à edição de 2020;
  • tenha pontuação mínima de 450 pontos na prova do Enem e que não tenha zerado a redação;
  • não tenha participado do referido Exame na condição de “treineiro”;
  • pessoas com deficiência e professores da rede pública no efetivo exercício do magistério também podem concorrer às vagas.

O candidato deverá comprovar:

•  renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa;
  • ter cursado ensino médio completo em escola pública;
  • ter cursado ensino médio completo em escola particular na condição de bolsista integral,
  • ter cursado ensino médio parcialmente em escola de rede pública e parcialmente em escola particular na condição de bolsista integral.

Clique aqui e confira o edital completo e quadro de vagas ofertadas.

Segue abaixo o quadro de vagas disponíveis pelo ProUni:

Cursos Vagas
Administração 01 vagas
Agronomia Noturno 03 vagas
Direito 03 vagas
Enfermagem 02 vagas
Medicina Veterinária Diurno 03 vagas

Clique aqui e conheça o Conecte-se – Programa de Relacionamento Permanente com o Aluno.

Maiores informações com a Secretaria Acadêmica/Crédito Educativo

Tel: (55) 3321 1500 – 2605 | 2587