Vagas Pravaler

Unicruz abre edital com 234 oportunidades

A Universidade de Cruz Alta publicou a abertura do Edital Nº 27/2021, que trata dos procedimentos, critérios e normas para fins de adesão ao financiamento estudantil privado Pravaler, para cursos de graduação, ingresso no semestre 2021/02, a fim de subsidiar o acesso e permanência no ensino superior.

O Edital disponibiliza para o semestre 2021/02 um total de 234 (duzentas e trinta e quatro) vagas, sendo 176 (cento e setenta e seis) para alunos ingressantes e reingressantes, e 58 (cinquenta e oito) vagas para os alunos regulares, distribuídos em 15 cursos. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2021, diretamente no portal eletrônico, acesse clicando aqui.
A taxa de juro de 0,59% ao mês, a flexibilização do tempo para custear o curso, oportunizando o dobro do período para pagamento, e o não acúmulo de parcelas são os principais diferencias da linha de crédito.

Contratação

A contratação é 100% on-line e sem burocracia, que começa pela simulação através do endereço. Simule aqui.  Para contratar o Pravaler, o aluno precisa de um fiador. O fiador pode ser pai, mãe, amigo ou qualquer pessoa que queira ajudar a comprovar a renda do aluno. A renda do aluno mais a renda do fiador devem somar o valor de 2,2 mensalidades.

O aluno, seu fiador e o cônjuge do mesmo (se ele for casado) devem providenciar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, documentos de comprovação de renda e de residência

Dobro do tempo para pagar

As parcelas não se acumulam. O aluno vai pagar o curso no dobro do tempo da sua formação. Ou seja, se o curso escolhido tem quatro anos de duração, ele pagará em oito anos.
A taxa de juros é de 0,59% ao mês. Isso significa que, por exemplo, se a mensalidade for de R$ 1.000,00, o aluno pagará R$ 520,00 por mês, em oito anos. Nesse caso, a taxa de juros representa R$ 20,00 reais ao mês.

Indica PraValer

O Indica Pravaler oportuniza aos alunos da Unicruz receberem valores em dinheiro por indicação que contratar o Pravaler. Os valores variam de R$150,00 a R$ 250,00 por indicação, de acordo com as modalidades: aluno que não é Pravaler e aluno Pravaler.
Para mais informações, clique aqui.