Saiu o listão

Unicruz divulga os aprovados no Vestibular 2021/2

A Universidade de Cruz Alta divulga hoje (23) a lista com os aprovados no Vestibular 2021/2. Clique aqui para acessar o listão.

Os classificados no Vestibular receberão por e-mail um login e uma senha de acesso ao sistema do Aluno Online. Ao informar os dados mencionados, é possível escolher digitalmente a lista de disciplinas a serem cursadas ao longo do semestre.

Os aprovados têm até o dia 28 de junho para fazer a sua matrícula e parcelar o semestre em até sete vezes. Já para aqueles que se matricularem de 29 de junho a 15 de julho, o parcelamento financeiro reduz para seis vezes.

Cumpridas as etapas no Aluno Online, os ingressantes deverão apresentar a documentação abaixo à Secretaria Acadêmica para validar a matrícula:
• uma foto 3×4 atual;
• Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
• Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
• CPF (fotocópia – frente/verso);
• Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
• Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
• duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
• comprovante de residência.
Também, é possível fazer a matrícula no formato presencial. A Secretaria Acadêmica da Unicruz atende das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min, de segunda a sexta-feira.

Multiverso do conhecimento

A Universidade da nossa região oportuniza o acesso a experiências que o universitário merece ter, com uma ampla infraestrutura e inúmeras ações que sustentam as atividades acadêmicas, como:
83 laboratórios em diversas áreas do conhecimento;
Hospital Veterinário;
maior Fazenda Escola do RS para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, com 140ha;
Unicruz Play, único canal universitário da região Noroeste do RS, com transmissão pelo canal 15 da Net Cruz Alta e Youtube;
mais de 90% dos docentes mestres e doutores;
intercâmbios acadêmicos na Europa e nas Américas;
mais de 100 projetos de pesquisa, extensão e inovação tecnológica;

Agência de empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia – Start; várias interações com empresas e instituições locais, regionais e multinacionais, com estreita aproximação com o mercado de trabalho.

A Unicruz busca, a partir de todos os seus diferenciais, oportunizar aos acadêmicos espaços para vivenciarem a articulação entre ensino, pesquisa, extensão e inovação, promovendo o conhecimento além da sala de aula e colocando a ciência a serviço da sociedade.
Conheça, também, o Conecte-se – Programa de Relacionamento Permanente com o Aluno e confira as opções de bolsas, financiamentos e descontos.

Clique aqui e dê um giro pela Universidade da nossa região!
Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br