Oportunidade de retorno

Unicruz lança Política de Reingresso

A Universidade de Cruz Alta disponibiliza uma Política de Reingresso para alunos que evadiram do universo acadêmico, nos anos 2019 e 2020.   Os reingressantes terão descontos de até 80% em encargos e/ou até 25% no valor dos créditos, além da possibilidade do dobro do tempo para quitar as mensalidades em atraso.  A proposta é válida somente para o reingresso no próximo semestre (2/2021).

A presidente da Fundação Universidade de Cruz Alta Luísa Pieniz afirma que essa é uma oportunidade única e inédita para os alunos concluírem seus cursos de Graduação. “A Unicruz, através da Fundação Universidade de Cruz Alta, sensível ao momento atual, lança pela primeira vez, uma Política de Reingresso. Essa Política prevê descontos especiais e parcelamentos diferenciados para aqueles alunos que, por algum motivo, trancaram os seus cursos”, afirma Luísa.

A proposta de reingresso leva em consideração a situação de cada aluno, contempla tanto inadimplentes, quanto adimplentes evadidos.  Para os inadimplentes, os descontos nos encargos podem chegar até 80% e os valores das mensalidades em atraso podem ser pagos no dobro do tempo, reduzindo o valor das parcelas.  Já os adimplentes evadidos podem ter descontos de até 25% no valor do crédito contratado.  A política de desconto será aplicada de acordo com o percentual de disciplinas já cursadas.

Os interessados devem entrar em contato para ver quais são as modalidades disponíveis para o seu curso.

Mais informações junto à Secretaria Acadêmica, pelos telefones: (55) 3321 1500- opção 2, Whatsapp (55) 3321-1572|(55)99672-8692|(55)98403-3808 ou pelo endereço eletrônico, gestaopermanencia@unicruz.edu.br

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.