Futuras parcerias

Delegada regional visita a Universidade de Cruz Alta

Na última quinta (25), o reitor Fábio Dal-Soto recebeu em seu gabinete a visita da Delegada da 5ª Região Policial Diná Aroldi, acompanhada da escrivã de Polícia Taiara Daniel. Também participou do encontro o professor Juliano Nunes Alves, coordenador da Start (Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia da Unicruz).

Na ocasião, estiveram em pauta novas possibilidades de interação entre as instituições, além do trabalho conjunto já existente, a exemplo do convênio “Mais Segurança – Região de Cruz Alta” firmado entre as áreas de segurança de forma geral e a Unicruz, que visa incentivar o ingresso de policiais militares no Curso de Direito, por meio da concessão de descontos nas mensalidades.

Nesse sentido, novas possibilidades entraram em discussão. “Cursos de extensão de curta duração, especializações em nível de pós-graduação e oportunidades de estágios para acadêmicos dos cursos de Direito e Administração estiveram na pauta”, comenta o reitor.

Segundo Fábio, o alinhamento entre as instituições está sendo muito positivo. “Ficamos lisonjeados com a visita, pois a delegada Diná é nossa egressa, e está disposta a fortalecer as relações com a Universidade. Em breve iremos avançar em novas parcerias”, finaliza.