meuEduConnect

Conheça o aplicativo que conecta você a toda a comunidade acadêmica

O Meu EduConnect é o aplicativo que conecta toda a comunidade acadêmica da instituição, com efetividade, segurança e agilidade.

Suas funcionalidades contemplam serviços para professores e alunos, como consultas de notas, boletos, chamada, timeline de mensagens, recebimento de notificações, entre outros. Tudo de maneira online e mobile.

Confira as possibilidades do aplicativo:

• acesso a todas as informações do Portal do Aluno e do Professor, como materiais, disciplinas, notas, faltas, horários, avaliações;
  • financeiro, com os boletos em aberto e pagos;
  • perfil do aluno com opção de troca de senha;
  • mensagens pessoais entre professor da disciplina e aluno.

É possível baixar o App Meu EduConnect na loja de aplicativos do seu celular, disponível para Android e iOS.

Para registro da instituição, aponte a câmera do seu celular para o QR CODE abaixo:

Basta digitar o login e senha de aluno e aproveitar as funcionalidades oferecidas.

O QRcode será disponibilizado em cartazes distribuídos pelo campus e, também, no Manual de Utilização do App, na página inicial do portal do aluno.

O acadêmico que não possui e-mail institucional @sou.unicruz.edu.br, pode solicitar, o quanto antes, clicando aqui, e ter acesso a vários benefícios.

No e-mail institucional receberá informações sobre o Office 365, programas fundamentais para o ensino superior (Word, Excel, PowerPoint, etc.), teams (para uso em aula e trabalhos em grupo).

O e-mail institucional promove a credibilidade do aluno no meio profissional, bem como em congressos e interações com a comunidade externa. Além disso, pode ser utilizado mesmo após a formatura.

Mais informações:
ctec@unicruz.edu.br