Reconecte-se

Unicruz informa sobre o período de rematrículas

A reconexão ao nosso multiverso do conhecimento já tem data prevista. O período de rematrículas iniciou no dia 14 de dezembro, via Unicruz on-line, com a liberação da primeira mensalidade/parcela. De 21 de dezembro a 5 de janeiro, ocorreu a seleção de disciplinas da rematrícula para alunos beneficiários de Financiamento Estudantil – FIES.

Confira as próximas etapas do cronograma:
06/01/2021 – Início do período de seleção de disciplinas da rematrícula para alunos.
26/02/2021 – Final do período de rematrículas, reajuste e de seleção de disciplinas.

A colaboradora Monique Hendges, Gestora da Secretaria Acadêmica, ressalta que  “o processo de rematrícula ocorre todo pelo portal do aluno, sendo necessário realizar a rematrícula ou reajuste presencial na Secretaria Acadêmica apenas nos casos em que o acadêmico necessite de alguma autorização da Coordenação de Curso (choque de horário, pré-requisito, etc.).” Nesse caso, o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica acontece das 14h às 17h30min e das 19h às 22h até o dia 15 de janeiro, de segunda a sexta-feira. De 18 de janeiro a 12 de fevereiro, será das 14h às 20h.

As atividades retornam ao horário normal a partir de 17 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas), às 14h.

Clique aqui para acessar o portal do aluno.

Mais informações: 55 3321 1500