Área em expansão

Oportunidade de ampliar seus conhecimentos para atuação no mercado pet

Na Medicina Veterinária, o atendimento a pequenos animais sempre foi uma área notável e bastante procurada pelos médicos veterinários e, nos últimos anos, houve uma busca ainda maior por essa especialidade. O setor de produtos chamados pets está em grande ascensão, tendo o atendimento clínico e cirúrgico a cães e gatos como uma atividade sempre rentável.

O curso de Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, que já está na sua 4ª edição, tem o intuito de oportunizar aos alunos diferentes métodos diagnósticos e terapêuticos para diversas enfermidades em pequenos animais. O objetivo é proporcionar aos pós-graduandos fundamentos teóricos e práticos para realização de procedimentos clínicos e cirúrgicos atualizados, enfatizando a aplicação da rotina. Os alunos dessa especialização também poderão concluir o curso em pouco mais de um ano, sem a obrigatoriedade de elaborar monografia e com a flexibilidade de aulas uma vez ao mês, complementadas com atividades a distância.

Dentre os diferenciais do Curso, está a infraestrutura de um dos maiores hospitais veterinários do estado, onde acontecerão as aulas práticas: bloco cirúrgico, laboratório clínico, radiológico e ambulatório do Hospital Veterinário.

As inscrições para a Turma de Abril/2021 vão até 12 de março.

Clique aqui e saiba mais!

Pós-graduação: 55 3321 1656

posgradu@unicruz.edu.br