COMUNICADO

COMUNICADO

Unicruz divulga comunicado oficial sobre o final do semestre letivo

A Reitoria emitiu hoje (05) uma nota oficial em relação à finalização do semestre letivo, considerando o cenário atual.

Tendo em vista a evolução da pandemia no nosso contexto local/regional, comunicamos a nossa comunidade acadêmica que seguiremos com as aulas teóricas remotas, de forma síncrona, até o final deste semestre. As atividades de estágios e aulas práticas permanecem presencialmente, de acordo com cronograma específico de cada disciplina/professor, ajustado à luz dos decretos municipais e das unidades concedentes.

Essas decisões se devem fundamentalmente pelas dificuldades que o contexto da pandemia tem nos apresentado, especialmente pelo aumento do número de casos positivados pela Covid-19. Além disso, a maior parte dos nossos alunos depende de transporte de outros municípios, o que dificulta a retomada das atividades presenciais no campus.

A Unicruz segue vigilante em relação ao contexto da pandemia e se mantém ativa na adoção das medidas de prevenção e combate à Covid-19. Seguimos com nossas atividades acadêmicas e administrativas e na expectativa de uma solução mais ampla para a sociedade em geral.


Comunicado da Reitoria