Unicruz 360 – Vestibular de Verão

A Universidade da nossa região lança a nova campanha

A Universidade de Cruz Alta completou 32 anos em outubro, promovendo conquistas pela ciência e pelo desenvolvimento local e regional no seu percurso.

Para comemorar o aniversário, lança hoje (27) o Vestibular de Verão, na Feira Unicruz 360,  disponibilizando à comunidade de Cruz Alta e região 1090 vagas, em 18 cursos de graduação: Administração; Agronomia (diurno e noturno); Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física – Bacharelado; Educação Física – Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Medicina Veterinária (diurno e noturno); Pedagogia e Tecnólogo em Estética e Cosmética.

Todo esse multiverso traz ao acadêmico o acesso a universos de possibilidades, materializados na ampla infraestrutura e inúmeras ações que sustentam as atividades, como 83 laboratórios em diversas áreas do conhecimento; Hospital Veterinário; maior área experimental do RS para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, com 140ha; Unicruz Play, único canal universitário da região Noroeste do RS, com transmissão pelo canal 15 da Net Cruz Alta e Youtube; mais de 90% dos docentes mestres e doutores; intercâmbios acadêmicos na Europa e nas Américas; mais de 100 projetos de pesquisa, extensão e inovação tecnológica; agência de empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia – Start; várias interações com empresas e instituições locais, regionais e multinacionais, com estreita aproximação com o mercado de trabalho.

A Unicruz busca, a partir de todos os seus diferenciais, oportunizar aos acadêmicos espaços para vivenciarem a articulação entre ensino, pesquisa, extensão e inovação, promovendo o conhecimento para muito além da sala de aula e colocando a ciência a serviço da sociedade.

Confira as informações sobre as provas e esteja pronto quando a oportunidade chegar!

Inscrições: até 29/nov no site

Investimento: R$ 35,00

Prova única de redação:

– formato: on line;

– dias 06, 07 e 08/dez;

– no ato da inscrição, o candidato poderá escolher o melhor dia para realizar a prova.

Os(As) candidatos(as) que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – entre 2015 e 2019 poderão utilizar a nota obtida na Redação do ENEM para a redação do Vestibular 01/2021, devendo manifestar expressamente sua vontade, no formulário de inscrição, informando o número de inscrição no ENEM e o ano de realização da prova. Se não for informado o número de inscrição do ENEM, o(a) candidato(a) não poderá aproveitar a nota no referido exame.

Todas as informações podem ser visualizadas no edital completo, disponível em www.unicruz.edu.br/vestibular

Clique aqui e confira o vídeo de lançamento da Campanha.