Unicruz 360

Projetos desenvolvidos pelos alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo são exibidos aos visitantes

Nesta edição virtual da Feira 360, o curso de Arquitetura e Urbanismo apresenta aos visitantes os projetos desenvolvidos pelos acadêmicos que foram destaque durante o segundo semestre de 2019, além de seus depoimentos e de egressos, com o objetivo de destacar a importância de aliar a teoria à prática em um curso de caráter generalista.
O curso ainda disponibiliza um vídeo que mostra sua infraestrutura (laboratórios, FabLab, Escritório Escola, projetos de pesquisa e extensão) e as principais atividades desenvolvidas no ano de 2019, além das duas últimas edições do portfólio de trabalhos acadêmicos, que tem por objetivo divulgar a produção dos estudantes e professores.
Há, também, salas de bate-papo com docentes e coordenação para tirar dúvidas sobre o curso, a profissão e o mercado de trabalho.

Clique aqui e veja o que o Curso preparou para você!