Unicruz 360

Curso de Direito promove Quiz para auxiliar os visitantes a encontrar a carreira jurídica

Nesta edição da Feira, que o curso de Direito completa 51 anos, apresenta aos visitantes um pouco do seu legado histórico na formação jurídica. Também, realiza um bate-papo descontraído entre professores, alunos e egressos, abordando as diversas carreiras jurídicas, como: promotor de justiça, defensor público, advogado, delegado de polícia, dentre outras. Além disso, os professores da disciplina de Direito Penal discutem acerca de cenas de crimes e cases de crimes famosos.
A coordenação e professores do curso também comentam sobre as vivências acadêmicas ao longo dos cinco anos da graduação. Ao final, os visitantes são convidados a testar seus conhecimentos num quiz. Com base nas respostas, poderá ser constatado com qual carreira jurídica o aluno se identifica.

Clique aqui e confira o que o Curso preparou para você!