Unicruz a serviço da comunidade

Clínica Escola de Fisioterapia retoma atendimentos

Desde o dia 29 de junho, a Clínica Escola de Fisioterapia da Unicruz retomou os atendimentos para a comunidade.
Os pacientes interessados nos serviços prestados precisam do encaminhamento do Posto de Saúde do seu bairro, para que o atendimento seja feito. Posteriormente, esse documento deve ser regularizado junto ao Centro Social Urbano, a fim de que o tratamento seja feito na Clínica de Fisioterapia da Universidade.
Os atendimentos estão sendo realizados nas áreas de ortopedia, traumatologia e neurologia, para o público adulto e o infantil. Os interessados devem entrar em contato com a Clínica Escola para fazer o agendamento, por meio do telefone (55) 3322-8369.

Confira os dias e horários:
— ortopedia e traumatologia: segundas, quartas e sextas-feiras, das 08h às 11h30min;
— neurologia: segundas, terças e sextas-feiras, das 14h às 17h30min.