Reinicie seus projetos de vida

Conheça o Programa de Financiamento Institucional 2020 e saiba como podemos ajudar

O Profins – Programa de Financiamento Institucional 2020 oferece oportunidades para que os alunos regulares e/ou com vínculo acadêmico vigente junto à instituição, que comprovadamente foram afetados em sua renda familiar ou pessoal pela pandemia, consigam regularizar questões financeiras.

A Presidente da Fundação Universidade de Cruz Alta Luísa Pieniz ressalta a preocupação institucional em proporcionar o acesso e permanência de seus discentes: “a Unicruz é sensível à situação socioeconômica enfrentada por todos na pandemia e está comprometida em propor possibilidades de financiamento estudantil, seja com instituições financeiras, ou nesta modalidade própria que é inédita na instituição, o que demonstra nossa preocupação com a continuidade dos estudos dos nossos alunos”.

O crédito concedido corresponderá ao valor de 100% (cem por cento) dos vencimentos inadimplidos no que se refere ao período letivo 2020/01, podendo ser acrescidos vencimentos do período letivo 2020/02, até o limite de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) e de acordo com a previsão orçamentária prevista para o Programa.

A inscrição poderá ser realizada, preferencialmente, pelo endereço creditoeducativo@unicruz.edu.br ou presencialmente na Secretaria Acadêmica da Universidade de Cruz Alta, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min, até o dia 19 de agosto de 2020.

Confira a documentação necessária, o edital e o regulamento completos, bem como o requerimento de inscrição em: https://home.unicruz.edu.br/#programa-de-financiamento-institucional-profins-2020

Secretaria Acadêmica

creditoeducativo@unicruz.edu.br