Vestibular de Inverno: inscreva-se

Vestibular de Inverno: inscreva-se

Processo seletivo da Unicruz será on-line, com três opções de data.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade de Cruz Alta estão abertas. O processo seletivo novamente terá um diferencial em relação às edições anteriores: a prova de redação será on-line. Os candidatos poderão optar entre três datas: 28 de junho (domingo), das 15h às 18h, 30 de junho (terça-feira), das 19h às 22h, ou 1º de julho (quarta-feira), das 19h às 22h, com orientações de acesso a serem disponibilizadas no Manual do Candidato.

São 14 opções de cursos, totalizando 430 vagas: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – bacharelado, Educação Física – licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética – tecnólogo, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária (diurno ou noturno).

O cadastro pode ser feito através da página www.unicruz.edu.br/vestibular ao investimento de R$ 35,00. O prazo para inscrições encerra em 21 de junho.

Redação do Enem pode ser aproveitada

Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2015 e 2019 poderá utilizar a nota obtida na redação do Enem para o Vestibular de Inverno da Unicruz. Os vestibulandos devem manifestar o interesse no ato da inscrição, preenchendo o campo correspondente no formulário. Será preciso informar o Número de Inscrição no Enem e o ano de realização da prova. Quem escolher pelo aproveitamento da nota está dispensado da participação no Vestibular.

Dúvidas sobre o Vestibular de Inverno podem ser encaminhadas para o e-mail vestibular@unicruz.edu.br.

Quer receber as notícias no seu email, acesse aqui