Novo prazo

Inscrições para Núcleo do Projeto Rondon da Unicruz são prorrogadas para 09 de abril.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade de Cruz Alta prorrogou o prazo de inscrições para seleção de novos integrantes do Núcleo do Projeto Rondon. A data limite mudou de 27 de março para 09 de abril. Clique aqui para acessar o novo cronograma.

O Núcleo do Projeto Rondon da Unicruz desenvolve ações que possibilitam ao universitário contato com diferentes realidades e contribuem de forma positiva para o seu crescimento enquanto cidadão. A iniciativa estimula os alunos a participarem de projetos coletivos locais e em parceria com atividades extensionistas promovidas pela Instituição, além das operações nacionais do Projeto Rondon coordenado pelo Ministério da Defesa.

Coordenação de Pesquisa e Extensão
extensao@unicruz.edu.br